Ele Está Alí!

Assista ao vídeo.

Não canso de assistir a esse vídeo, e a cada vez que olho, ele me remete ao amor de Deus pelas nossas vidas.

Imagine por um instante que aquele rapaz é Deus e o menino somos nós!

Sabemos que Deus é amor, que Ele nos ama incondicionalmente e por isso, deu Seu filho em favor de nós, para morrer na cruz, conforme está escrito em JO 3:16.

Assista atentamente ao Vídeo e perceba como o Senhor conduz nossos passos, mesmo que não estejamos “vendo nada a nossa frente”, por mais que pareça que estamos sós, Ele está ali!

Deus, como o Pai maravilhoso que É, está atento, nos cuidando, guardando nossas vidas, nos ensinando o novo, nos movendo a sairmos da zona de conforto, superar nossos limites! Assim é o nosso Pai, Ele está “ali”, esperando que estejamos sincronizados a Ele, buscando ser aquilo que nos criou para sermos: Sua imagem e semelhança, imitadores de Cristo ( Gênesis 1:26 e 27; Efésios 5:1 e 2)

Somos motivados, a cada amanhecer, a seguir em frente através do Seu amor. Ele nos alimenta com aquilo que há de mais precioso que é a Sua palavra!

Não se sinta só, ouça o som de Deus (palmas) e siga na direção certa, sem medo, sabendo que essa é a melhor escolha e que o Senhor estará sempre “ali”, com seus braços de amor para te aparar e te amparar.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11:28

Mesmo que você não enxergue, Ele está Ali! Apenas sinta a sua presença, o sopro do Espírito e ouça o Seu som!

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem”.
João 10:27

Juliana Kirstein Diniz
Professora do Curso de Princípios Bíblicos

Ele Está Alí!